Se você por acaso recebeu algum produto errado, não serviu ou simplesmente não gostou, não tem problema! Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do registro de recebimento feito pela transportadora. Para troca ou devolução nos casos de defeito de fabricação considerar o prazo de 30 dias. Importante se atentar ao rastreamento enviado pela plataforma assim que o pedido tiver o pagamento aprovado e o produto postado.
Em todos os casos o produto não pode ter indício de uso e deverá ser devolvido dentro da sua embalagem plástica original tomando cuidado para que não estrague no transporte.
IMPORTANTE - Não trocamos:
- Produtos danificados, com manchas ou qualquer sinal de uso ou lavagem.
- Solicitações de trocas/devoluções realizadas após 7 dias do recebimento do pedido.
- Produtos sem lacre de proteção, tag Unreal Fitwear e etiqueta de composição.
Envie um e-mail para [email protected] indicando o motivo da troca, dados do pedido e qual o produto a ser trocado. Você receberá uma resposta dentro de 2 dias úteis.
Frete grátis: Trocas e/ou devoluções terão custos dos fretes arcados pelo cliente.
Lembramos que nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor vigente na data 10 de abril de 2024.
Situações para troca:
FAQ
Quantas vezes posso trocar?
Quantas vezes você sentir necessidade.
Quem paga pelo frete de volta?
Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto, ou caso queira fazer a devolução, nós nos responsabilizamos pelo custo do frete.
Qualquer outro motivo, o frete de volta é de responsabilidade do cliente e a Unreal Fitwear arcará com o custo do reenvio para o cliente.
Como envio o produto de volta?
Em casos de defeito, envio errado ou devolução, nós enviamos um código de postagem para que o cliente nos envie a peça sem custo algum. Nos casos das demais trocas, o cliente paga pelo frete diretamente na agência dos Correios.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email [email protected].