__________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________ __________Frete Grátis a partir de 299*____________________ Parcelamento em até 4x SEM JUROS!!!__________

Se você por acaso recebeu algum produto errado, não serviu ou simplesmente não gostou, não tem problema! Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do registro de recebimento feito pela transportadora. Para troca ou devolução nos casos de defeito de fabricação considerar o prazo de 30 dias. Importante se atentar ao rastreamento enviado pela plataforma assim que o pedido tiver o pagamento aprovado e o produto postado.

Em todos os casos o produto não pode ter indício de uso e deverá ser devolvido dentro da sua embalagem plástica original tomando cuidado para que não estrague no transporte.

IMPORTANTE - Não trocamos:
- Produtos danificados, com manchas ou qualquer sinal de uso ou lavagem.

- Solicitações de trocas/devoluções realizadas após 7 dias do recebimento do pedido.

- Produtos sem lacre de proteção, tag Unreal Fitwear e etiqueta de composição.

Envie um e-mail para [email protected] indicando o motivo da trocadados do pedido e qual o produto a ser trocado. Você receberá uma resposta dentro de 2 dias úteis.


Frete grátis: Trocas e/ou devoluções terão custos dos fretes arcados pelo cliente. 

Lembramos que nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor vigente na data 10 de abril de 2024.


Situações para troca:

  1. Escolher outro produto: Caso você não tenha gostado da peça e preferiu outra ou quer escolher outro tamanho da mesma peça, você pode nos falar qual é a sua preferência e fazemos a troca! Conforme regra supra citada você tem até 7 dias para nos enviar a peça que não quer mais e assim que ela chegar no nosso centro de distribuição, avaliaremos a peça e despachamos uma nova.
  2. Usar como crédito: Caso você não queira o produto e no momento não tenha se interessado por nenhum outro, você pode usar o valor dele como crédito na sua próxima compra! Você nos envia o produto e o valor dele será descontado na sua próxima compra conosco.
  3. Devolução: Caso você não tenha gostado da sua compra e quer o seu dinheiro de volta, você tem até 7 dias, a partir do momento que você a recebe, para entrar em contato conosco e declarar que quer fazer a devolução. Você nos envia as peças e nos programamos para fazer o estorno via transferência bancária ou diretamente no cartão, conforme método usado no momento do pagamento.

FAQ
Quantas vezes posso trocar?
Quantas vezes você sentir necessidade.

Quem paga pelo frete de volta?
Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto, ou caso queira fazer a devolução, nós nos responsabilizamos pelo custo do frete.
Qualquer outro motivo, o frete de volta é de responsabilidade do cliente e a Unreal Fitwear arcará com o custo do reenvio para o cliente.

Como envio o produto de volta?
Em casos de defeitoenvio errado ou devolução, nós enviamos um código de postagem para que o cliente nos envie a peça sem custo algum. Nos casos das demais trocas, o cliente paga pelo frete diretamente na agência dos Correios.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email [email protected].